Tag: Festa Junina Literária

Oi pessoal, tudo certo com vocês? Espero que sim! Hoje resolvi entrar no clima de festa junina através de uma tag literária e como amo ler e comer, encontrei uma oportunidade legal de unir o útil ao agradável. Então vamos lá?

1- Livro Canjica: um livro que você devorou.

Apesar de eu preferir arroz doce, uma canjica quentinha com paçoca não é nada mal né? Devorei o livro: Um caminho para liberdade da autora Jojo Moyes, foi uma indicação da minha prima e entrou na lista dos meus favoritos da vida. Confira a resenha completa:

2. Livro quentão: um livro hot que te esquentou do começo ao fim.

Minha primeira experiência com a autora Tessa Dare foi com Diga sim, ao Marquês, talvez pelo formato que eu li (escutei ) pelo audiobook, torna o romance irresistível, eu não digo, mas coloca muitas faíscas no ar. E sim, descobri que é uma trilogia, só depois de ler o segundo antes do primeiro, rs. O importante é ler , escutar e se divertir, não é mesmo?

3. Livro Correio Elegante : um livro amorzinho que você indicaria para todo mundo.

Renascer de um outono, eu conheci por indicação de uma amiga e me apaixonei muito reflexivo com altos e baixos, assim como a vida mais que deixa o coração recheado de esperança. Samantha Holtz, uma autora nacional muito querida

4. Livro pescaria: um livro que você não imaginaria gostar, mas te fisgou.

O visconde que me amava, o segundo livro da série os Bridgertons da autora Julia Quinn, depois que li o primeiro volume sempre escutei que esse era o favorito de várias pessoas e não entendia, até que descobri resenha completa:

5. Livro milho cozido: um livro que você não leria novamente.

Achei muito difícil esse tópico, porque somos mutáveis, onde podemos mudar de opinião com o tempo. No momento seria Herdeiras do Mar, um livro forte, intenso e doloroso, mas necessário da autora Mary Lynn Bracht.

6. Livro pé de moleque: um livro duro de terminar.

Pasmem mais não terminei ainda o Livro O mapa do Coração de Susan Wiggs, a leitura não engatou, briguei com os personagens, pode ser que melhore, espero! Mas para não me frustrar mais dei um tempo, gostei de alguns trechos não vou negar, seguir neste momento não rolou.

7. Livro Bandeirinhas : um livro modinha que você teve que ler.

O avesso da pele de Jerferson Tenóro, uma leitura necessária e futuro clássico nos tempos de hoje. Um tema relevante que está super em alta e na verdade nunca saiu : a educação e suas vertentes mais profundas.

8. Livro quadrilha: uma saga/trilogia que você amou!

Não poderia faltar nesta lista a eterna Lucinda Riley com a série As sete irmãs, estou embarcando na sexta aventura com a irmã do sol.

9. Livro maça do amor: um romance bem açucarado.

A pequena livraria dos sonhos, Jenny Colgan nos permite viajar para Escócia e redescobrir o dom dos livros

E ai, curtiram? Deixem nos comentários, qual o seu tópico favorito e se leram algum desses que compartilhei.

Um super beijo e até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: