Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! Finalmente concluí a leitura do 5º livro da série “As sete irmãs”, depois de alguns meses se conectando com Tiggi e a sua busca pela história de seus antepassados Lucinda mais uma vez mexeu com minhas emoções de todas as maneiras possíveis.
O livro trata-se um Romance Ficcional Histórico, escrito pela autora Irlandesa Lucinda Riley, publicado pela @editoraarqueiro e contém 580 páginas de pura emoção!
Tiggi é a quinta filha adotiva de Pa Salt um homem enigmático que após o seu falecimento deixa para suas filhas uma carta com pistas sobre a família biológica e também mensagens de conforto para elas, uma jovem sensitiva desde sempre que admira e luta pela preservação da vida selvagem a nossa personagem principal está muito feliz com a vida, mas a morte de Pa desequilibra um pouco a situação, além de perspectivas de um novo emprego, novos destinos, quem sabe até um amor verdadeiro.
“O presente é mesmo tudo o que temos. Tentem , se puderem, saboreá-lo em qualquer circunstância em que se encontrarem e nunca percam a esperança – ela á chama fundamental que mantém os seres humanos vivos.”
Que faz com ela tenha motivos e curiosidade para ir atrás do seu passado, sua história, o que nos faz entrar no plot e conhecer outros personagens como Maria, José, Lucia…50 poucos antes de sua geração e mostra o que uma pessoa com amor à arte é capaz de fazer.
Ler “A irmã da Lua” me fez refletir sobre a vida, ao longo do enredo encontramos diversos personagens com perspectivas diferentes sobre a nossa estadia na Terra e como cada escolha e decisão impacta a nossa jornada, porém acreditar nos nossos instintos, saber quem somos e aprendendo com isso no percurso faz a vida valer pena.
Super indico esse calhamaço! ❤ ❤
Confira também o vídeo no canal do Youtube:
Um super beijo e até a próxima!!