Leitura: A irmã da Lua- Lucinda Riley

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! Finalmente concluí a leitura do 5º livro da série “As sete irmãs”, depois de alguns meses se conectando com Tiggi e a sua busca pela história de seus antepassados Lucinda mais uma vez mexeu com minhas emoções de todas as maneiras possíveis.

O livro trata-se um Romance Ficcional Histórico, escrito pela autora Irlandesa Lucinda Riley, publicado pela @editoraarqueiro e contém 580 páginas de pura emoção!

Tiggi é a quinta filha adotiva de Pa Salt um homem enigmático que após o seu falecimento deixa para suas filhas uma carta com pistas sobre a família biológica e também mensagens de conforto para elas, uma jovem sensitiva desde sempre que admira e luta pela preservação da vida selvagem a nossa personagem principal está muito feliz com a vida, mas a morte de Pa desequilibra um pouco a situação, além de perspectivas de um novo emprego, novos destinos, quem sabe até um amor verdadeiro.

“O presente é mesmo tudo o que temos. Tentem , se puderem, saboreá-lo em qualquer circunstância em que se encontrarem e nunca percam a esperança – ela á chama fundamental que mantém os seres humanos vivos.”

Que faz com ela tenha motivos e curiosidade para ir atrás do seu passado, sua história, o que nos faz entrar no plot e conhecer outros personagens como Maria, José, Lucia…50 poucos antes de sua geração e mostra o que uma pessoa com amor à arte é capaz de fazer.

Ler “A irmã da Lua” me fez refletir sobre a vida, ao longo do enredo encontramos diversos personagens com perspectivas diferentes sobre a nossa estadia na Terra e como cada escolha e decisão impacta a nossa jornada, porém acreditar nos nossos instintos, saber quem somos e aprendendo com isso no percurso faz a vida valer pena.

Super indico esse calhamaço! ❤ ❤

Confira também o vídeo no canal do Youtube:

Um super beijo e até a próxima!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: