Irmã da Pérola – Lucinda Riley

Minha última leitura foi a Irmã da Pérola (The Pearl Sister), da autora Lucinda Riley, com tradução de Viviane Diniz e editora Arqueiro. O livro contém 518 páginas de uma mistura de sentimentos, contexto histórico, sonhos, descobertas e crescimento.

A irmã da Pérola conhecemos a história da Celeno, conhecida também como Cice (a quarta filha adotiva de Pa Salt). Cice é muito conhecida por ser ativa e tomar à frente em relação ao convívio com sua irmã Estrela, mas com o desvinculo das duas, cada uma segue seu próprio caminho.

Cice está morando em Londres e sem muitas perspectivas sobre a carreira e dê sua própria vida pessoal, quando decide seguir as pistas que Pa Salt deixou e embarca em uma aventura para Austrália (lugar que eu viajei através das palavras da Lucinda de tão encantador…).

“Todo mundo comete erros, faz parte da curva de aprendizado humano desde que você aprenda mesmo com eles.”

Lucinda Riley

Neste livro, embarcamos no amor e no que ele é capaz de fazer para manter gerações de uma linhagem, um nome da família e como esses atos do passado impacta o futuro, abordando assuntos que vale reflexão sobre uma era do país nos anos entre 1 907 a 1949. E as questões dos aborígines australianos e outros fatores que englobam a história.

Entre o passado e o presente encontramos um sentido para seguir e continuar histórias da Lucinda são assim de aquecer o coração, Super recomendo!

Assista também o vídeo sobre o livro no meu canal do Youtube:

Até a próxima, meus amores!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: