Livro : “O Visconde que me amava.”

Embarquei nessa série sem esperar muito e tentando não me apaixonar, mas em menos de 4 meses já terminei o segundo livro e com o olho no terceiro.

O visconde que me amava (The Viscount Who Loved Me) é um romance de época escrito pela autora Julia Quinn, editora arqueiro e com a tradução de Ana Resende.

Conta a história de  Antony Bridgerton, o primogênito da família, que vive a vida como um libertino e com a certeza que vai morrer jovem e com está perspectiva ele decide que é a hora de se casar e ter um herdeiro para a sua linhagem de visconde.

E na nova temporada de baileis londrinos escolhe Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação como candidata ideal. No entanto, Kate Sheffield a irmã mais velha precisa aprovar o casamento, mas não será uma tarefa fácil. Afinal, através das crônicas da Lady Whistledown ela sabe sobre a sua fama e como protetora da família quer o melhor para sua irmã.

O segundo livro da série Bridgertons é bem parecido com o primeiro volume, no entanto com um toque a mais e um misto de emoções que ganhou meu coração!

“O amor não tem nada a ver com o medo de que tudo acabe, mas com encontrar alguém que complete, que faça você um ser humano melhor do que jamais sonhou ser.”

Julia Quinn

São 290 páginas de puro envolvimento e expectativa e diversas emoções, porque a sua maneira a leitura flui e cativa o que mais precisamos no momento romances clichês com um toque de reflexão de como trabalhamos nossos medos mais profundos e com quem queremos a companhia na nossa jornada da vida.

Confira também o vídeo no canal do Youtube:

E você, já leu algum livro da série? Me conta, o que achou? Vou adorar saber!!!!

Um super beijo e até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: