Vivendo um sonho

Esse ano não teremos a folia do carnaval por conta da COVID-19, temos que prevenir novos picos de contágio e preservar nossa saúde não é mesmo? Mas temos memórias e momentos que fizeram história seja na avenida, bloco ou uma viagem desse período. E pensando nisso compartilho com vocês a minha experiência de 2015, quando fui no Anhembi!

“Era o último ensaio técnico das escolas de samba e o último dia do mês de janeiro, até o grande dia chegar. O Anhembi estava em clima de festa e em contagem regressiva para o carnaval e mesmo assim ainda era necessário ensaiar.

A noiva dos anos 20 (nos ensaios a caracterização dos integrantes são diferente, fazendo suspense para o dia do desfile) era encantadora na comissão de frente mesmo não sendo a fantasia oficial. Assisti o momento que foi surreal.

O símbolo de tigre representava a escola de samba sendo o amuleto de garra e determinação, embalou a madrugada na avenida.

Já a bateria era pura emoção considerada até uma mobilização, que invade o coração, vivenciar um pouquinho os bastidores deste evento me possibilitou saber que o desfile vai muito além da Tv, o esforço de cada integrante e sentir que todos são uma família com um objetivo em comum é gratificante.

Essa foi a minha primeira vez na avenida do carnaval ou melhor dizendo na arquibancada, me senti igual a Sininho do Peter Pan muito alegre e com lagrimas nos olhos de muita emoção e que sempre podemos acreditar em sonhos!”

E ai curtiu? Compartilha comigo a sua história ou momento do carnaval que te marcou. Vou adorar saber!!!

Um super beijo e até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: