25 verões

aniversário

Cheguei aos 25 anos, com um pouquinho mais histórias na bagagem para contar depois de completar 24 primaveras (retificando na verdade são verões ) o mundo foi surpreendido por um vírus e nesse tempo muitas reflexões foram feitas e rascunhos elaborados para ter essas linhas sobre a tela.

Sei que na vida nem tudo é cor de rosa, mas procuro enxergar o lado positivo de cada obstáculo e mesmo quando não é possível, enfrento da melhor forma os tropeços impostos pela vida, ter um pouco de esperança em frente ao caos que estamos vivendo acende uma luz no final do túnel.

aniversário
Aniversário

E nos últimos anos, essa bagagem de histórias vem sendo moldada com algumas palavras mágicas: processo, independência, amadurecimento, olha eu aqui de novo falando sobre, mas é a pura verdade, acredito que essa salada mista toda vem com o tempo e pequenos detalhes do nosso dia-a-dia, não ficamos adultos aos 18 anos e sim é um primeiro passo para isso.

Neste último ano, venho redescobrindo que se cobrar menos é um grande passo de aceitação, que a simplicidade realça a beleza e os imprevistos também fazem parte e está tudo bem, sempre estamos em constante evolução, passo a passo buscando a plenitude.

Espero que meus 25, seja leve em meio a tanto caos que o mundo se encontra e que consiga atrair o melhor de mim .

Um super beijo e até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: