Dia Internacional do livro

Oi Pessoal , tudo bem com vocês? Espero que sim!  Esses dias o meu fundo de tela do notebook é uma biblioteca cheia de livros, deixo no modo dinâmico para sempre ter uma paisagem surpresa e essa com certeza é uma daquelas imagens que deixa o meu coração quentinho.

O livro nos possibilita imaginar, criar, viajar e sonhar com lugares, além de agregar muito conhecimento, hoje é o dia internacional desse nosso companheiro de todas as horas seja nos momentos alegres ou não e para muitos ele é companheiro de cabeceira.
Neste dia, compartilho com vocês a minha última leitura de James C. Hunter “Como se tornar um servidor- os princípios de liderança do monge e o executivo”, da editora sextante.
https://letrasdemaryana.blogspot.com/2020/04/dia-internacional-do-livro.html
Como se tornar um líder servidor é o terceiro livro que leio de James C. Hunter , quem me acompanha no instagram (@letrasdemariana) deve ter visto que dividi um relato sobre esse livro, adquiri ele em uma feira de livros que ocorre anualmente no meu trabalho , fiquei tão feliz quando soube e pensei comigo mesma preciso ler o terceiro livro dessa sequência inspiradora , engano meu pensar que era uma continuação da história em si , porque se você leu só o primeiro , consegue muito bem ler o terceiro e caso não leu o primeiro e se interessou pelo segundo o autor faz uma revisão para o leitor não ficar perdido e se contextualizar na história .
Neste livro o autor reforça conceitos de liderança servidora e ainda através dos princípios sobre autoridade, poder , amor, gentileza, responsabilidade, caráter , inteligência emocional , motivação e a natureza do ser humano em si , demonstra a necessidade de desenvolver a pratica dessa habilidade para se tornar um habito , sempre com ênfase no engajamento e melhoria continua.
Esses itens nos auxiliam a enxergar a importância de liderar exercendo humanização em nossas ações pessoais e profissionais. E super indico para vocês lerem e conhecerem a liderança de um modo diferente
Espero que tenham gostado dessa indicação de leitura! Comenta aqui embaixo se vocês já leram algum livro de James C. Hunter ? Se não , qual livro está lendo no momento? Quero muito saber!!!!
                                                                                                             Beijinhos meus amores, até a próxima!

2 comentários em “Dia Internacional do livro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: