Livro: Extraordinário

“Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil”. 

Dr Wayne W. Dyer.


Oi Pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje resolvi compartilhar com vocês o resumo de um livro que li em 2015, porque esses dias tive a oportunidade de ver o filme lindo e emocionante:  EXTRAORDINÁRIO !
Conta a história de August um menino de dez anos, diagnosticado com uma doença rara (Disostose Bucomaxilofacial).Ele passou por diversas cirurgias no decorrer da sua infância e por isso não frequentava a escola . Mas, tudo muda quando seus pais resolvem matricular Auggie (para os mais conhecidos ) no colégio; uma nova fase inicia e  ele estranha e enfrenta dificuldades de socialização.
O primeiro romance da autora R.J Palacio, publicado pela editora intrínseca aborda  ao longo dos capítulos  diferentes visões de amigos e parentes mais próximos como Auggie.  E influencia suas vidas  e modifica seu modo de pensar e agir. Sendo assim, uma lição de vida e acima de tudo gentileza.

/2018/06/livro-extraordinario.html
Capa do Livro – Foto de Arquivo Pessoal.
Extraordinário nos ensina a não julgar as pessoas pela primeira impressão e saber a conviver com as diferenças de cada um, afinal elas movem o mundo.
O filme expressa essa delicadeza, leveza, diversão e ensinamentos abordados no livro de modo muito  especial e bastante similar a minha imaginação.
 Se indico esse combo de gentileza? Com toda certeza! Porque com os últimos acontecimentos no país vale encher nossos corações com esperança e amor .

E ai curtiram? Me falem aqui nos comentários ou nas redes sociais se já leram ou querem ler e o que acharam, vou adorar saber.

                                                                            
                                                                         Beijos e até a próxima, meus amores!

2 comentários em “Livro: Extraordinário

  1. Mary adorei!!Ainda não li o livro, mas quero ler. Assisti ao filme e gostei muito, embora chorei um rio.Muito lindo quando menciona a forma de convivermos com as diferenças. No filme vi que isso fica bem claro.Grande beijo !♥♥♥

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: