A corrente do bem

Oi Pessoal, tudo certo aí do outro lado da tela? Espero que sim,hoje quando percebi já  estamos na quarta-feira e tem post novo no blog!
Em meio a tantas coisas  hoje resolvi falar  sobre o TELETON a maratona televisiva que a 20 anos busca mostrar as condições de uma pessoa com necessidades especiais e criando assim uma mobilização social.Com o intuito de sustentar as Unidades distribuídas pelo  Brasil e aumentar a quantidade de atendimento, que até 1998 era concentrado  na unidade SP.

E muita gente me pergunta a relação da AACD (associação à criança com deficiência ) criou a versão brasileira do Teleton e a emissora Sbt é grande aliada desta atitude em prol da vida. Assim como outras empresas que também apoiam essa causa.
É bom saber:
O TELETON é realizado em mais de 20 países, principalmente no EUA, onde a maratona foi criada em 1966.
Minha jornada com a AACD, iniciou em 2000, pois sou diagnosticada com PC (paralisia cerebral ) que atingiu os meus membros inferiores e na instituição  realizei 3 cirurgias ortopédicas ao longo dos anos . Hoje realizo acompanhamento médico somente. Mas como os exercícios não podem parar em 2016 comecei academia e também faço fisioterapia em outra instituição.
Ah, o Teleton vai acontecer nos dias 27 e 28 de Outubro. Vamos acompanhar e fazer a diferença.
           Beijos, até a próxima amores! 

Um comentário em “A corrente do bem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: